Viver e compreeder

Viver e compreeder
Nada acontece por acaso.

sexta-feira, 11 de abril de 2008


Hoje é um dia muito triste pra mim pois perdi a pessoa que mais amei nesta vida, hoje um pedaço do meu coração será enterrado junto com ela, apesar das brigas Ne confusões sei que atrás daquilo tudo existia o amor, uma pessoa que queria somente o meu bem nada mais que isso.

Muitas vezes falei que ela era chata, muitas vezes deixei de falar com ela por pirraça e hoje tudo que eu mais queria é que ela estivesse brigando comigo pelo menos estaria viva aqui do meu lado.

Mas Deus sabe o que faz a minha oração agora é que ela descance em paz, pois aqui na terra ela foi guerreira lutou bastante agora é hora de descançar em seu sono eterno.

O que pude fazer por ela eu fiz muitas das vezes deixei a desejar, mais tudo que fiz foi com amor jamais a abandonei, sentirei muita falta dela pois era a pessoa que mais me apoiou em tudo na minha vida até quando eu estava errada ela me defendia ,enfim, chorar não vai traze-la de volta o que me resta é a saudade e minha oração pela sua alma. Vó te amarei eternamente fica em paz, saudades sempre.

Nessa vida a gente não leva nada portanto aproveite cada momento, abrace,beije,ame incondicionalmente as pessoas não deixe de fazer o que tiver vontade a vida é uma caixa de surpresas tanto boas como ruins.

Leonidia Maria da Conceição 23/04/1918 à 11/03/2008 descance em paz.

Nenhum comentário: